Olhanense tem mudanças na SAD e Perrone como novo treinador

Stefano Pirrone lidera a SAD

Ricardo Galli, guarda-redes do Olhanense, Luca Bocconcello e  Carlo Perrone

O Olhanense tem novo treinador e uma nova estrutura na administração da SAD, anunciou, esta sexta-feira, o clube rubronegro. O italiano Carlo Perrone é o novo treinador da equipa, sucedendo a Edgar Davids, enquanto Stefano Pirrone é o novo presidente da SAD.

Em comunicado publicado nas redes sociais, o Olhanense, que vai disputar o Campeonato de Portugal, adianta que «a Sporting Clube Olhanense Futebol SAD encontra-se sob processo de reorganização e de reestruturação. Nas últimas semanas, o novo grupo de trabalho tem desenvolvido esforços com os objetivos de restruturar e impulsionar o novo projeto de gestão do clube e de garantir um futuro estável e duradouro, nos tempos difíceis que vivemos».

Este futuro será então guiado por Stefano Pirrone, empresário cultural e patrono de arte moderna e contemporânea, que vai liderar a SAD. Antonello di Iorio, contabilista e advogado, vai ocupar o cargo de administrador delegado.

Para o cargo de diretor desportivo foi nomeado Luca Bocconcello.

Carlo Perrone, que tem um percurso como treinador nos escalões secundários do futebol italiano, é o sucessor de Edgar Davids, sendo coadjuvado por Lapo Lenardon.

Vicente Touré continua a ser o preparador físico da equipa, sendo que também Jorge Viegas, enquanto analista de desempenho, e Miguel Vicente, como treinador de guarda-redes, mantêm os cargos que já ocupavam.

 



Comentários

pub