“Aljezur Sempre”, uma campanha para «afirmar o que é nosso» e atrair turistas

«O início desta campanha acontece numa altura em que alavancar a economia é fundamental, unindo esforços com as empresas e os empresários locais»

“Aljezur Sempre”. Este é o nome de uma nova campanha de promoção do concelho algarvio que quer «afirmar o que é o nosso», atraindo, ao mesmo tempo, turistas. 

Segundo a Câmara, a campanha pretende afirmar «a alma do concelho de Aljezur desde Odeceixe, passando pelo Rogil, Aljezur e Bordeira e consolidar também a escolha preferencial por este território para as férias dos turistas nacionais».

«O início desta campanha acontece numa altura em que alavancar a economia é fundamental, unindo esforços com as empresas e os empresários locais».

«“Aljezur Sempre”, vai apaixonar quem escolher este território para a suas férias, mas acima de tudo assume um compromisso de uma relação duradoura que pretende fidelizar quem nos visita para que descubra mais um pouco de Aljezur», diz a autarquia.

Assim, este programa vai criar brevemente uma compensação em que, cada valor gasto nos alojamentos, na restauração e bebida e nos operadores de animação turística, dará direito a um sorteio de novas experiências para usufruir no Outono ou Inverno.

«Este programa estará sujeito a regulamento, que será brevemente divulgado, bem como aos restantes pormenores, pela Câmara Municipal de Aljezur», explica a autarquia.

 



Comentários

pub