Zoo de Lagos promove campos de férias para crianças no Verão

Há dois temas à escolha

O Zoo de Lagos vai promover atividades de ocupação de tempos livres para crianças dos 6 aos 12 anos, entre os dias 12 de Julho e 20 de Agosto.

Os campos de férias vão funcionar durante os dias de semana, das 10h00 às 18h00 e terão dois temas à escolha: “Compreender a Natureza” e “Natureza e Arte”.

No primeiro casos, as crianças que vão realizar «mais actividades relacionadas com a zoologia e a interpretação da natureza», segundo o Zoo de Lagos.

Já os que escolherem o segundo tema, poderão contar com iniciativas «mais ligadas às artes plásticas sustentável, ao DIY (Do-It-Yourself) e às artes performativas».

Todas as semanas haverá atividades nas piscinas e visitas guiadas ao Zoo.

O preço dos campos de férias é de 25 euros por dia e 125 euros por semana e inclui almoço, lanche da tarde e seguro de acidentes pessoais.

As inscrições estão abertas e irão decorrer até ao dia 6 de Julho, para os turnos do mês de Julho, e até dia 2 de Agosto, para os turnos do mês de Agosto.

Para mais informações ou para fazer a inscrição, os interessados devem enviar mensagem para o email [email protected] ou contactar o Zoo de Lagos através do telefone 282680100.

 



Comentários

pub