Prisão preventiva para três homens que pertenciam a rede que traficava em Almancil e Sintra

Os militares apreenderam nestas buscas 1330 doses de cocaína

Três homens, suspeitos de pertencerem a uma rede de tráfico de droga que atuava em Almancil e Sintra, vão ficar em prisão preventiva, anunciaram esta quinta-feira, 15 de Abril, a GNR e o Ministério Público.

No total, foram detidas esta segunda-feira, 12 de Abril, seis pessoas: quatro homens e duas mulheres.

Além das três prisões preventivas decretadas, o outro homem detido ficou sujeito a apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência, proibição de contacto com os restantes arguidos e proibição de se ausentar do Algarve.

Por fim, a uma arguida foi aplicada a medida de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência e proibição de contacto com os restantes arguidos e a outra ficou sujeita a termo de identidade e residência.

Segundo a GNR, a investigação já decorria há cerca de seis meses, sendo que esta rede «operava em várias localidades» de Almancil e de Sintra.

Foram feitas sete buscas domiciliárias, quatro no Algarve e três no concelho de Sintra.

Os militares apreenderam nestas buscas 1330 doses de cocaína, uma prensa e material usado no acondicionamento de droga, 12 telemóveis, quatro computadores portáteis, três balanças de precisão, um tablet, uma pulseira em ouro e 7726 euros em dinheiro.

 

 



Comentários

pub