Farense quebra série sem derrotas com desaire em Vila do Conde

Pelé e Camacho marcaram para o Rio Ave

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação – Arquivo

O Farense perdeu por 2-0 na visita ao Rio Ave, em jogo da 22ª jornada da I Liga de futebol, disputado este domingo, 7 de Março, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde. Os algarvios, que vinham de quatro jogos seguidos a pontuar, viram a boa série ser interrompida. 

O primeiro lance de perigo até foi na baliza do Rio Ave. Logo ao minuto 2, Kieszek dominou mal uma bola e quase fez um auto-golo. Depois do equilíbrio dos minutos iniciais, a equipa da casa marcou.

Aos 26′, o árbitro apitou para a marcar de penálti, depois de uma falta de Hugo Marques sobre Carlos Mané. Chamado a converter, Pelé não falhou.

Já ao minuto 39, o Farense teve uma boa chance para empatar, mas o cabeceamento de Eduardo Mancha saiu um pouco por cima da baliza.

Na segunda parte, o Rio Ave conseguiu aumentar a vantagem. Gelson Dala fez um passe para Rafael Camacho e o extremo, emprestado pelo Sporting, rematou para o 2-0, quando estavam jogados 70 minutos.

O placard não voltou a mexer e o Farense, que jogou sem alguns dos habituais titulares, saiu de Vila do Conde com uma derrota. Os algarvios têm agora os mesmos 19 pontos e ocupam a 15ª posição, acima da linha de água, mas em igualdade com os 16º e 17º (Gil Vicente e Famalicão, respetivamente).

Na próxima ronda, o Farense recebe o Belenenses SAD, no dia 13 de Março, às 15h30.

 

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub