Teatro das Figuras suspende programação a partir de hoje e até 30 de Janeiro

Concerto desta noite, do projeto Leon Baldesbergers’s Meersalz, foi adiado para Maio

O Teatro das Figuras suspendeu toda a sua programação até ao dia 30 de Janeiro, incluindo o concerto de projeto Leon Baldesbergers’s Meersalz, que devia acontyecer esta noite. Este e outros espetáculos já foram reagendados para Maio.

A partir do dia 30 de Janeiro, «a situação será reavaliada em função da evolução epidemiológica, das orientações da DGS e da decisão do Conselho de Ministros», revelou o Teatro das Figuras.

Esta decisão é tomada no âmbito das orientações emanadas pelo Conselho de Ministros de ontem, dia 13, no seguimento do qual se determinou «o encerramento de um alargado conjunto de instalações e estabelecimentos, incluindo atividades culturais e de lazer».

Assim, o concerto do projeto Leon Baldesbergers’s Meersalz será adiado para o dia 13 de Maio, o espetáculo de Bruno Aleixo será reagendado para 8 de Maio e a apresentação do novo trabalho de Noiserv terá lugar no dia 15 do mesmo mês.

O espaço cultural farense irá dar conta no seu site e nas redes sociais os novos reagendamentos, à medida que forem sendo confirmados.

«Os bilhetes adquiridos serão válidos para as datas posteriores. Quanto à política de reembolsos de bilhetes, aguardamos ainda as orientações da tutela», acrescentou o Teatro das Figuras.

Os restantes espetáculos previstos mantêm-se agendados, «sendo a sua apresentação definida em função da evolução da pandemia e até indicação em contrário».

 

 



Comentários

pub