Ryanair reduz «drasticamente» voos desde e para Espanha

Ontem já tinha sido anunciada suspensão de voos para a Polónia

O grupo Ryanair (incluindo a Buzz e a Lauda) reduziu «drasticamente os voos desde e para a Espanha, incluindo Ilhas Baleares e Canárias, entre 16 e 19 de Março, «devido à decisão do Governo espanhol de “bloquear” todo o país para conter a propagação do Covid-19».

Segundo a companhia aérea irlandesa, «todos os clientes afectados vão ser notificados por e-mail e informados sobre as suas opções, pelo que pedimos aos nossos clientes que não nos contactem através das nossas linhas telefónicas».

O grupo liderado por Michael O’Leary acrescenta que esta é «uma situação complexa e com alterações constantes e a segurança e bem-estar dos nossos trabalhadores e clientes é a nossa principal prioridade. Continuaremos a cumprir estritamente todas as diretrizes da OMS e da EASA e seguiremos todas as restrições de viagem que forem impostas».

Atualmente, não há ligações diretas entre o Aeroporto de Faro e aeroportos espanhóis.

Este sábado, devido ao fecho de fronteiras decretado pelo governo da Polónia, a Ryanair já tinha anunciado o cancelamento das ligações aéreas a este país, até final de Março, afetando um voo que teria partida de Faro, no dia 29.

Comentários

pub