Águas do Algarve desafia namorados a mostrar o seu amor… pelo ambiente

Interessados podem participar no Facebook da empresa

A Águas do Algarve está a desafiar casais apaixonados a mostrar «como protegem o ambiente no seu quotidiano», ao mesmo tempo que demonstram o amor um pelo outro, participando no passatempo de Dia dos Namorados “Eu cuido de ti, nós cuidamos do ambiente”, que vai decorrer até ao dia 21.

Os interessados deverão partilhar uma fotografia a dois, «mostrando o seu amor e simultaneamente a sua preocupação na preservação do ambiente», na página oficial de Facebook da Águas do Algarve.

O prémio do concurso é uma massagem para duas pessoas, na ECLAT – Espaço de Saúde e Bem Estar, em Faro. O regulamento do concurso pode ser consultado aqui.

«É na Terra que colhemos muitos dos bens que necessitamos para a nossa sobrevivência como o oxigénio, a água, os alimentos. Cuidar da água e cuidar da natureza cabe a cada um de nós», enquadra a Águas do Algarve.

«Ao partilharmos fotografias que são o exemplo de atitudes sustentáveis, com testemunhos de vários participantes, estaremos a mostrar que já muitos se preocupam com as questões ambientais e que pretendemos aumentar esse número cada vez mais, dia após dia», concluiu a empresa.

Comentários

pub