Amigos dos animais procuram voluntários no Algarve

A associação de ajuda animal PRAVI-Projecto de Apoio a Vítimas Indefesas está a recrutar voluntários no Algarve de modo a […]

A associação de ajuda animal PRAVI-Projecto de Apoio a Vítimas Indefesas está a recrutar voluntários no Algarve de modo a garantir a presença em diversos eventos nas próximas semanas, no concelho de Faro.

A PRAVI é a maior associação de proteção animal do país e tem a seu cargo mais de 1600 animais. «Além da proteção e resgate a animais errantes e em risco, também tem como objeto as Terapias e Atividades Assistidas a crianças, idosos e portadores de deficiência», revelou a associação num comunicado.

Os voluntários podem começar a ajudar a associação já esta semana, bastando para isso entrar em contacto com a associação, através do email [email protected].

De 6 a 10 de junho, a PRAVI vai estar na Feira de Artesanato que vai decorrer no Jardim Manuel Bívar, entre as 18 e 23 horas e «precisa de voluntários para a banca», que ali será instalada.

O grupo de proteção de animais também vai passar a marcar presença na Feira de Artesanato que a Junta de Freguesia de São Pedro, de Faro, realiza ao 3º Domingo de cada mês.

No próximo sábado, 7 de julho, a PRAVI vai marcar presença no Mercado da Traça, a ter lugar entre as 18 e as 23 horas, no Jardim em Frente ao Fórum Algarve.

«A PRAVI não possui qualquer tipo de ajuda institucional pelo que todos os eventos realizados servem não só para dar a conhecer a Associação e os animais que temos para adoção, como para angariar fundos para continuar a realizar este trabalho de extrema importância social», acrescentou.

Comentários

pub