Mercado de Natal anima Baixa de Faro

Eis uma oportunidade para fazer algumas compras de Natal

Foto: Mercado de Natal da Baixa de Faro

Artesanato, doces natalícios, animação e até cerveja artesanal e vinho quente. É isto (e muito mais) aquilo que pode encontrar no Mercado de Natal de Faro, que se realiza nos dois fins de semana até ao Natal (14-15 e 21-22 de Dezembro), das 15h00 às 21h00. 

A iniciativa decorre na rua do MacDonald’s, na Baixa de Faro.

A Associação Cultural e Ativista da Baixa de Faro (OCAB) veio reacender este ano o espírito natalício farense e trazer o maior Mercado de Natal à baixa de Faro.

Esta iniciativa, em parceria com a Câmara Municipal de Faro, a ACRAL e a Associação da Baixa, procura promover o comércio local e trazer ainda mais animação e magia às ruas de Faro. A iniciativa também conta com a participação da Kwurk Events para tornar este mercado ainda mais especial.

Ao longo do dia, este mercado tem artesanato, animações, música, chocolate quente com marshmallows e vinho quente.

É, também, uma oportunidade para fazer algumas compras de Natal.

Segundo André Mendonça, diretor executivo da OCAB, «este primeiro ano do Mercado de Natal tem vindo a superar as expectativas de todos».

«Pretendemos criar aqui um conceito anual na cidade de Faro. Quero agradecer a todos os comerciantes e colaboradores envolvidos na organização, e convidar todas as famílias a visitarem-nos durante as próximas duas semanas, pois vai valer bem a pena», acrescenta.

Comentários

pub