Apanhado pela GNR de Silves com 1116 doses de haxixe

Foram ainda constituídos mais três arguidos

Um homem de 40 anos foi detido ontem, dia 5 de Agosto, em Silves, pelo crime de tráfico de estupefacientes. A GNR apreendeu-lhe 1116 doses de haxixe, duas de cocaína, mais de 8000 euros em dinheiro e ainda inúmeros aparelhos eletrónicos, talvez provenientes de recetação.

O Comando Territorial de Faro da GNR acrescenta, em comunicado, que, «no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorreu durante mais de dois anos, foi dado cumprimento a oito mandados de busca, dos quais três em domicílios, dois em estabelecimentos e três em veículos.

Foram ainda apreendidas três balanças de precisão, dois sprays com gás pimenta, uma soqueira, 26 telemóveis, quatro computadores portáteis, três televisões, duas máquinas fotográficas digitais, dois tablets, um pé de cabra, uma aparelhagem, bem como 8140 euros em numerário.

Foram ainda constituídos arguidos três outros homens com idades entre os 18 e 29 anos.

O detido está neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial de Portimão.

Esta ação contou com a colaboração dos Núcleos de Investigação Criminal de Portimão, Albufeira e Loulé, com o Grupo de Intervenção de Operações Especiais, e com o Destacamento de Intervenção de Faro.

Comentários

pub