Nuno Serrano e Alexandre Berardo venceram maior Algarve Classic Cars de sempre

Nuno Serrano e Alexandre Berardo venceram a vigésima sétima edição do Algarve Classic Cars, prova que se realizou de 12 […]

Foto de arquivo

Nuno Serrano e Alexandre Berardo venceram a vigésima sétima edição do Algarve Classic Cars, prova que se realizou de 12 a 14 de Julho e teve, este ano, um número recorde de participantes com mais de 150 automóveis clássicos em competição.

Aos comandos de um Porsche 912 Coupe de 1968, a dupla foi superior no evento organizado pelo Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos que decorreu no passado fim de semana.

A edição de 2019 deste rali de regularidade histórica, além do recorde de automóveis, contou também com forte presença internacional, com participantes provenientes de Portugal, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Rússia, Holanda, França e Alemanha.

Com um vasto leque de automóveis clássicos em prova, o programa teve base em Vilamoura, percorrendo os concelhos de Loulé, Albufeira, Silves, Lagoa, Portimão e São Brás de Alportel.

«O Algarve Classic Cars afirmou-se como o grande palco dos automóveis clássicos em Portugal e na Península Ibérica», diz a organização.

Comentários

pub