“Lagos e o Mundo Rural” é tema de seminário

Integra-se nas III Jornadas de Lagos, organizadas pela Assembleia Municipal de Lagos

O seminário “Lagos e o Mundo Rural” decorre no sábado, dia 30, entre as 15 e as 18h00, no Auditório do Edifício dos Passos do Concelho Séc. XXI, integrado nas III Jornadas de Lagos, organizadas pela Assembleia Municipal de Lagos.

Este seminário, aberto à participação pública com espaço para debate, contará com a participação de várias entidades ligadas ao setor, distribuídas em dois painéis:

No primeiro painel, estarão presentes Joel Guerreiro e Andreia Fortunato, da ASCAL – Associação de Criadores de Gado do Algarve, Hélder Nunes, da Associação de Regantes e Beneficiários do Algarve, Jaime Ferreira, da AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica, e ainda Carlos Gracias, da Comissão Vitivinícola do Algarve.

O segundo painel irá contar com José Brito, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, Pedro Valadas Monteiro, diretor regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Carlos Guerrero, da Universidade do Algarve, bem como Pedro Ribeiro, do IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas.

Os moderadores dos painéis serão o deputado municipal Fernando Bernardo e a 1ª secretária da Assembleia Municipal de Lagos, Sónia Melo.

Comentários

pub