Federação do PS/Algarve vai a votos com António Eusébio como único candidato a presidente

A Federação do Algarve do PS vai a votos amanhã, sábado para escolher os diferentes órgãos da estrutura regional dos […]

A Federação do Algarve do PS vai a votos amanhã, sábado para escolher os diferentes órgãos da estrutura regional dos socialistas. António Eusébio é o cabeça da única lista candidata à Comissão Política Distrital e sucederá a Miguel Freitas como líder dos socialistas algarvios.

António Eusébio assumiu, quando anunciou a sua candidatura em abril passado, que vai trazer para a Federação «uma atitude diferente do passado». Uma posição que não tem tanto a ver com o trabalho realizado pelo seu antecessor, que garantiu «respeitar muito», mas com as mudanças que ocorreram nos últimos anos no Algarve e em Portugal.

A participação e união internas são dois dos pilares da candidatura de António Eusébio. Nesse sentido, os militantes serão chamados a participar na elaboração da estratégia do PS/Algarve para os próximos anos.

Outro objetivo é dar o apoio necessário às estruturas concelhias do PS, para que preparem da melhor forma o embate autárquico agendado para 2013. António Eusébio conhece bem o panorama autárquico na região, uma vez que é o presidente da Câmara de São Brás de Alportel desde 2002 e atual vice-presidente da AMAL.

As eleições para todas as Federações distritais do PS decorrem hoje e amanhã.

Comentários

pub