Jerónimo de Sousa e João Ferreira participam em comício do PCP em Portimão

Haverá um momento cultural com o Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense

Jerónimo de Sousa e João Ferreira vão participar num comício do PCP a realizar-se no dia 9 de Fevereiro, no Museu de Portimão. 

«Esta iniciativa, que contará com uma ampla participação sobretudo a partir do barlavento algarvio, insere-se na atividade geral do PCP na região do Algarve, incluindo, a preparação dos atos eleitorais que terão lugar em 2019», segundo este partido político.

João Ferreira já é certo que será o primeiro candidato da CDU nas Eleições Europeias de 26 de Maio.

João Ferreira

«Neste comício, os avanços e conquistas alcançados nos últimos três anos, fruto da luta dos trabalhadores e das populações, bem como, da ação decisiva do PCP serão relembrados», diz o Partido Comunista.

«Esta iniciativa será também importante para demonstrar que, para responder aos problemas estruturais do país, é preciso romper com as imposições da União Europeia, é preciso enfrentar os interesses dos grande grupos económicos privados», acrescenta.

Com transportes organizados a partir de vários pontos da região, o comício do próximo dia 9, que decorrerá sob o lema “Andar para trás não. Avançar é preciso!”, contará ainda com um momento cultural pelo Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense.

Comentários

pub