Tomi vai ensinar expressões em português aos estrangeiros que visitam o Algarve

Expressões podem ser sugeridas através do envio de um e-mail

A rede Tomi/Mop tem uma nova funcionalidade que vai ensinar expressões em português aos estrangeiros que visitam o Algarve. O objetivo é que tornar a chegada à região «ainda mais interativa».

Segundo a Tomi World, empresa responsável por estes equipamentos de informação urbana, «as novas funções reforçam a posição do TOMI como o melhor anfitrião e amigo da cidade, utilizando as suas características multimédia para chegar ao público de forma criativa».

A partir de agora, «quando os utilizadores selecionam uma língua estrangeira o TOMI dá as boas-vindas à cidade e ensina três expressões em português através da funcionalidade text-to-speech. A ideia é aumentar a engagement entre os visitantes e as cidades, proporcionando-lhes experiências interativas inovadoras na rua».

As expressões em português vão variar de cidade para cidade, uma vez que «é possível enviar sugestões do público para incluir mais expressões locais que queiram ver o TOMI ensinar aos turistas».

«Na ótica de co-criação, o objetivo é tornar a experiência com a cidade mais local e personalizada, dando a palavra aos locais e promovendo a singularidade de cada cidade», explica a Tomi World.

As sugestões podem ser enviadas para [email protected]

Comentários

pub