Especialista internacional falou de marketing digital em Olhão

Fernando Antunes é professor universitário e fundador da Brasília Marketing School e veio a Portugal participar na Web Summit

Empresários olhanenses assistiram na sesta-feira a uma palestra sobre marketing digital, proferida por Fernando Antunes, «um dos maiores especialistas mundiais na área do marketing, que se encontra em Portugal para participar na Web Summit, que decorre até ao próximo dia 8 em Lisboa», segundo a Câmara de Olhão.

A sessão contou com a participação de cerca de 80 empresários ligados à hotelaria, restauração, design, publicidade, imprensa, imobiliário, indústria e comércio, mas também associações locais e alunos de multimédia.

Fernando Antunes, professor universitário e fundador da Brasília Marketing School, abordou temas como o posicionamento do Algarve e das empresas da região nas diversas redes sociais e as ferramentas digitais de marketing à disposição dos empresários.

«É para o nosso concelho uma honra e uma oportunidade imperdível podermos contar em Olhão com a presença de um especialista como o Fernando Antunes, que partilhou com os nossos empresários o seu know how, ferramentas e estratégias de marketing, num mundo cada vez mais digital», considerou António Pina, presidente da Câmara de Olhão.

A autarquia olhanense assegura que esta foi «uma primeira experiência», que «abriu caminho a uma outra iniciativa semelhante, mas de maior dimensão, que ocorrerá já no próximo ano».

Comentários

pub