Ligação aérea entre Bragança e Portimão já transportou 12 mil passageiros em 2018

Mês de Agosto foi o melhor de sempre nesta ligação aérea

A taxa de ocupação da ligação aérea entre Bragança e Portimão, com escalas em Vila Real, Viseu e Cascais, cresceu 49,6% nos primeiros oito meses de 2018, face a igual período do ano passado.

Este ano, já foram transportados 12006 passageiros, mais 4436 que em 2017.

Segundo a Sevenair, empresa concessionária, «comparando as taxas de ocupação nos períodos homólogos, as variações são positivas em praticamente todos os meses. Agosto de 2018 foi o melhor mês de sempre. A taxa de ocupação atingiu os 108,58%, contra os 92,25% registados no mesmo mês de 2017».

Pela primeira vez nesta linha regional foram ultrapassados os 2100 passageiros num mês.

Segundo a empresa, «o crescimento do número de passageiros verifica-se desde o lançamento, em Dezembro de 2015. Em Março de 2018, passou a ter duas ligações diárias».

De acordo com Alexandre Alves, CCO da Sevenair, «estes números positivos e de crescimento refletem o nosso compromisso em prestar um serviço de qualidade, confiável e regular aos nossos passageiros. O número de pessoas que utilizam frequentemente a linha para viajar do extremo Norte ao Sul do país tem aumentado de forma consistente ao longo da duração da atual concessão, quer se trate de famílias ou empresários. Fidelizámos passageiros e estamos a conquistar novos públicos, designadamente, turísticos. Esta linha é, cada vez mais, parte da rotina quotidiana de milhares de portugueses».

Comentários

pub