Sindicato e Câmara de Olhão discutiram regularização dos vínculos precários na autarquia

Elementos do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP) estiveram reunidos com o presidente da Câmara de Olhão para fazer […]

Elementos do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP) estiveram reunidos com o presidente da Câmara de Olhão para fazer um ponto da situação do processo de regularização dos vínculos precários e descongelamento das carreiras dos trabalhadores da autarquia e das empresas municipais olhanenses.

Segundo a Câmara de Olhão, António Pina recebeu os sindicalistas João Barnabé e Victor Santos «com o objetivo de acompanhar os processos de regularização de vínculos precários, descongelamento de carreiras e situações de trabalhadores em mobilidade intercategorias e intercarreiras».

Os intervenientes na reunião discutiram «a criação de melhores condições de trabalho e a melhoria do serviço prestado à população, quer pela Câmara Municipal, quer pelas empresas municipais, Ambiolhão e Fesnima».

«O encontro serviu ainda para encetar o processo conducente à celebração dos acordos de empregador público, no caso da autarquia, e de empresa, no caso do setor empresarial municipal», acrescentou a Câmara de Olhão.

Comentários

pub