Oito equipas de hotéis do Algarve disputam Taça AHETA 2012 em futebol

Um torneio de futebol interhotéis da região do Algarve vai decorrer na tarde deste sábado, dia 21 de abril. O […]

Um torneio de futebol interhotéis da região do Algarve vai decorrer na tarde deste sábado, dia 21 de abril. O evento resulta da iniciativa dos responsáveis de recursos humanos dos hotéis D.Filipa, Le Meridien Penina, Vila Vita Parc, Alto da Colina e Alfagar e dos grupos hoteleiros Sheraton, Hilton, Vila Galé e Tivoli, que estarão representados neste torneio com as suas equipas de futebol. 

O torneio de Futebol, que terá a participação de oito equipas, terá lugar no campo de futebol do hotel Alto da Colina sito na Balaia em Albufeira, a partir das 13h00, terminando com um jantar de convívio a realizar também numa das salas de eventos  deste hotel. Este evento conta com o patrocínio da AHETA, recebendo assim a designação de Taça AHETA 2012.

Os seus promotores pretendem desta forma «favorecer a aproximação dos hotéis e grupos hoteleiros entre si, bem como fomentar o convívio salutar entre os seus colaboradores».

Outras iniciativas estão já desenhadas para um futuro próximo, salienta a AHETA, designadamente, «uma caminhada associada a fins humanitários, um passeio BTT e um mega-picnic».

Irão sendo desenvolvidas ações conforme os vários núcleos de interesses dos  colaboradores das unidades hoteleiras pertencentes ao Comité de Eventos.

Este comité representa também outros hotéis que não puderam estar presentes neste evento, mas poderão vir a participar em futuras ações deste Comité de eventos para o Algarve.

Comentários

pub