Ana Passos quer “jogar mãos ao trabalho” no Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve

A lista B “Juntas pela Mudança!”, liderada por Ana Passos, venceu este domingo as eleições para o Departamento Federativo das […]

A lista B “Juntas pela Mudança!”, liderada por Ana Passos, venceu este domingo as eleições para o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve (DFMS), tal como o Sul Informação noticiou em primeira mão.

A lista B alcançou uma votação expressiva de 60,38% para Presidente e 58,63% para o Conselho Político que, para a vencedora “não deixa dúvidas de que as mulheres socialistas algarvias pretendem a mudança”.

Apesar de realçar que “esta é a vitória de uma grande equipa, sem a qual não teria conseguido alcançar o resultado obtido no sábado passado”, a nova presidente do DFMS considera que a partir de agora não faz sentido continuar a falar em listas.

“Todas juntas constituímos uma grande equipa, pelo que conto com todas as Mulheres Socialistas do Algarve”, frisa Ana Passos.

Na mensagem enviada hoje às militantes socialistas, Ana Passos saúda a sua camarada Esmeralda Ramires e respetiva equipa pelo estímulo ao debate e reflexão sobre a política regional durante as semanas que antecederam o ato eleitoral e apresenta-se preparada para “jogar mãos ao trabalho e de fazer cumprir o compromisso e a confiança depositada neste projeto. Pelas mulheres, pelo PS e pelo Algarve”.

Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve

Comentários

pub