Lendas de Olhão sobem ao palco do Auditório Muncipal

As “Lendas de Olhão” vão subir ao palco do Auditório Municipal, este sábado, às 21h30. A peça de teatro é […]

teatro comunitárioAs “Lendas de Olhão” vão subir ao palco do Auditório Municipal, este sábado, às 21h30. A peça de teatro é o resultado de um projeto de teatro comunitário desenvolvido pela Casa da Juventude.

A iniciativa foi lançada pela Casa da Juventude de Olhão em parceria com o grupo portuense “A Pele” e «tem como principal objetivo valorizar e retirar de cada pessoa o seu melhor na arte da representação e depois transformá-la num exercício de criação conjunta».

Este projeto foi desenvolvido ao longo de três semanas e nele estão envolvidas 60 pessoas de profissões e faixas etárias diversas, que dão corpo e alma a este exercício teatral denominado “Lendas de Olhão”.

Durante a manhã deste sábado os intervenientes neste projeto artístico irão representar pequenos quadros na Zona Ribeirinha da cidade numa ação promocional do evento.

A entrada para assistir a este espetáculo no Auditório Municipal é gratuita, contudo os interessados terão de levantar no local, antecipadamente, os ingressos, que estão condicionados a dois por pessoa e à lotação da sala.

Comentários

pub