Biblioteca de Tavira acolhe workshop de «Comunicação e Marketing de Espetáculos»

A Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, em Tavira, vai acolher um workshop de «Comunicação e Marketing de Espetáculos», no dia […]

Biblioteca de TaviraA Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, em Tavira, vai acolher um workshop de «Comunicação e Marketing de Espetáculos», no dia 29 de novembro, um sábado. A formação será ministrada por Cristina Braga.

O objetivo da ação é «dotar os participantes das ferramentas e metodologias fundamentais que lhes permitam implementar estratégias de comunicação eficazes para os seus públicos».

«Como construir uma campanha de comunicação», «Quem são os nossos públicos e como os atingimos» e «Quais são os instrumentos de comunicação que temos ao nosso dispor e como podemos utilizá-los» são os temas gerais desta oficina de trabalho.

O workshop vai decorrer entre as 10 e as 13 horas e as 14 e 18 horas e tem um número mínimo de dez participantes e um máximo de 18 formandos. O custo é de 40 euros. Para inscrições e outras informações, contatar o email [email protected].

Comentários

pub