Cinemas NOS do Fórum Algarve inaugurados quarta-feira com ante-estreia de «Interstellar»

Os Cinemas NOS do Fórum Algarve, em Faro, reabrem esta quinta-feira, após a remodelação de que foram alvo nos últimos […]

Interstellar_PosterOs Cinemas NOS do Fórum Algarve, em Faro, reabrem esta quinta-feira, após a remodelação de que foram alvo nos últimos meses.

A abertura ao grande público é no dia 6 de Novembro, mas o cinema começa a ser exibido, nas renovadas salas, na quarta-feira, dia em que este espaço de lazer acolhe a ante-estreia do aguardado filme «Interstellar», de Christopher Nolan.

Esta sessão é só para convidados, mas os leitores do Sul Informação também podem estar presentes. Basta estar atento ao nosso site, pois haverá 10 convites duplos para oferecer, até amanhã, terça-feira, à tarde.

A inauguração oficial dos Cinemas NOS do centro comercial Fórum Algarve, que já funcionaram um breve período durante o verão, quando a NOS Lusomundo adquiriu as salas antes pertencentes à empresa inglesa Vue Entertainment (Cinemas SBC), contará com responsáveis da empresa, a nível local e nacional e está marcada para as 20h30 de dia 5 de novembro. Após a receção dos convidados, proceder-se-á ao tradicional corte da fita. A sessão inaugural começa às 21 horas.

Os convidados poderão ver, em primeira mão, o mais recenet filme de Christopher Nolan, que conta com  Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain e Michael Caine nos principais papéis.

Em «Interstellar» é contada a história de «uma equipa de exploradores é enviada na missão mais importante da história da humanidade: viajar para além da nossa galáxia para descobrir se a humanidade tem futuro entre as estrelas», numa altura em que o planeta Terra definha.

Além da atração do filme, em si, este reabrir de portas traz consigo outras novidades. A renovação promovida pela NOS os cinemas farenses passa pela digialização total das cinco salas agora existentes e pela introdução de Som Digital Dolby Surround 7.1.

Além disso, estão prometidas, pela empresa de exibição de cinema, que é igualmente a maior distribuidora de filmes a nível nacional,  a exibição «dos melhores filmes», com estreia comercial em Portugal.

Veja o trailer oficial de Interstellar:

 

Comentários

pub