Feira de Santa Iria recebeu mais de 180 mil visitantes

Perto de 180 mil pessoas visitaram este ano a Feira de Santa Iria, que decorreu em Faro durante 10 dias, […]

feira de santa iria_1Perto de 180 mil pessoas visitaram este ano a Feira de Santa Iria, que decorreu em Faro durante 10 dias, entre 17 e 26 de Outubro.

Segundo a Câmara de Faro, a feira contou com mais de 200 expositores a que se juntaram 14 entidades oficiais e associações.

As novidades este ano passaram pela existência de uma nova tenda de atividades económicas com 450 metros quadrados e um novo espaço exterior de gastronomia, que se revelou como um excelente complemento à oferta já existente na feira em edições anteriores.

Houve ainda a já habitual cedência de stands às entidades oficiais e associações, que assim vão encontrando todos os anos um espaço privilegiado, totalmente livre de custos, para darem mostra das suas atividades e iniciativas.

feira de santa iria_2Para fazer face ao problema do estacionamento, a organização, em colaboração com o Município, garantiu a reserva da totalidade do parque de estacionamento da Pontinha (três pisos), nos dias úteis entre 13 e 31 de Outubro, inclusive (praticamente três semanas), para ser utilizado gratuitamente por todos aqueles que necessitam de um espaço para estacionar na baixa de Faro.

A Câmara Municipal e a AmbiFaro, responsáveis pela organização do certame, agradecem «a todos os munícipes a forma como souberam lidar com estas restrições em mais uma prova de carinho e afeição pela sua Feira de Santa Iria».

Comentários

pub