Farense perde em casa com o Desportivo de Chaves

O Farense foi derrotado este domingo pelo Desportivo de Chaves, no Estádio de São Luís, em Faro, por um a […]

Farense (2)O Farense foi derrotado este domingo pelo Desportivo de Chaves, no Estádio de São Luís, em Faro, por um a zero. O único golo da partida foi marcado bem cedo, mas o Farense, apesar de ter conseguido dominar o jogo durante um bom período do segundo tempo, não conseguiu marcar.

O jogo ficou marcado por uma interrupção de mais de meia hora, devido a uma avaria no sistema de iluminação do Estádio do Farense. Uma pausa que fez bem aos da casa, que surgiram bem mais perigosos, depois desta interrupção forçada, ocorrida no início do segundo tempo. Uma reação que acabou condicionada com a expulsão de Wei Huang, aos 78 minutos, por acumulação de amarelos.

O golo que ditou o resultado final foi marcado logo aos 8 minutos, por Raphael Guzzo. Depois de uma primeira parte morna e da referida pausa forçada no início da segunda parte, o Farense surgiu mais perigoso e criou diversas ocasiões, a mais flagrante aos 70 minutos, com Neca a colocar a bola no poste. Pouco depois, um defesa flaviense evitou o empate em cima da linha de golo, depois de remate de Carlos.

Pouco depois, foi expulso o jogador do Farense, oq eu permitiu aos visitantes gerir a vantagem, que até poderia ter sido dilatada, nos minutos finais.
Com este resultado, o Farense desce à 13ª posição da II Liga, mantendo os 17 pontos com que partiu para esta 12ª jornada.

Comentários

pub