Águas do Algarve mostra a Barragem de Odelouca (e não só) este Verão

A Águas do Algarve vai promover visitas à Barragem de Odelouca, a várias Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) […]

Barragem de Odelouca_Águas do AlgarveA Águas do Algarve vai promover visitas à Barragem de Odelouca, a várias Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) e a duas Estações de Tratamento de Águas (ETA) que gere.

A empresa multimunicipal algarvia associou-se ao projeto Engenharia no Verão, do Centro de Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica e abre as portas a todos os interessados em participar.

A primeira visita será no dia 18 de julho, à Barragem de Odelouca, às 10 horas. Seguem-se, em agosto, visitas às ETA de Tavira (6 de agosto, 15 horas) e de Alcantarilha (13de agosto, 15 horas) e à ETAR de Albufeira Poente (dias 8 e 22, 10 horas).

Em setembro, o ciclo continua com uma visita à ETAR de Almargem, antes de encerrar com nova visita à Barragem de Odelouca, no dias 2 e 12, respetivamente, às 10 horas. Os interessados em acompanhar estas visitas devem inscrever-se através do site da Ciência Viva.

«Aconselha-se calçado fechado e confortável, chapéu, água e proteção solar, devido às temperaturas altas e forte exposição solar típicas desta altura do ano. Obrigatório seguir as indicações do(s) colaborador(es) que acompanha(m) a visita e cumprir todas as regras estabelecidas pela Águas do Algarve», avisou a empresa.

Comentários

pub