Tavira vai ter prova de vinhos no âmbito da Mostra da Primavera

Entre os dias 25 e 28 de Abril

O Município de Tavira vai acolher uma prova de vinhos e visita guiada à exposição “Dieta Mediterrânica-Património Cultural Milenar”, no âmbito da Mostra da Primavera, que se realiza entre os dias 25 e 28 de Abril, no Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria. 

No sábado, 27, às 14h30, decorrerá a visita guiada à exposição, que será seguida de uma degustação de vinhos algarvios, onde os participantes terão a oportunidade de explorar os diversos sabores e variedades de uvas e vinhos da região.

A experiência será conduzida por Corinne Romeira (técnica superior do Museu Municipal de Tavira) e Vasco Martins (responsável de Food & Beverage).

A participação na atividade é gratuita e tem um número limitado de participantes, devendo os interessados fazer a sua inscrição aqui.

De acordo com a autarquia, a oficina está inserida no programa “Valorizar – Linha de apoio à sustentabilidade” e na candidatura do Município com o projeto: “Tavira com a Dieta Mediterrânica – Um destino turístico sustentável”, que contempla um conjunto de atividades que destacam os costumes e tradições da Dieta Mediterrânica, incluindo
o artesanato, o folclore e gastronomia.

 



Comentários

pub