Grande Gala do Concurso Licíadas apresenta-se no Teatro das Figuras

As melhores provas do concurso apresentam-se no grande auditório

O Concurso Lícíadas, um certame cultural e desportivo do Agrupamento de Escolas João de Deus, sobe ao palco do Teatro das Figuras, em Faro, na sexta-feira, 19 de abril, às 19 horas.

As melhores provas do concurso apresentam-se no grande auditório para um espetáculo de dança, canto, música, teatro, leitura, vídeo, solidariedade e criatividade.

Cerca de 200 alunos, professores, pais e funcionários sobem ao palco, numa noite de talentos, emoções, arte, cultura e muitas surpresas.

A Gala é «uma celebração da dedicação dos alunos e do seu compromisso com a excelência», salienta o Agrupamento de Escolas.

Este ano, o evento contará com uma mostra especial de trabalhos selecionados, «destacando o trabalho árduo e a criatividade dos alunos que, com dedicação e paixão», será compartilhado com a comunidade, na noite de sexta-feira.

«A Gala dos Licíadas é um testemunho do poder da educação em nutrir a criatividade, a empatia e o espírito de comunidade», disse o professor Carlos Luís, diretor do Agrupamento de Escolas João de Deus.

«Estamos incrivelmente orgulhosos dos nossos alunos e do impacto positivo na comunidade através do seu empenho e iniciativas solidárias», acrescentou.

Os bilhetes (2 euros) estão à venda, na reprografia da Escola João de Deus, na bilheteira do Teatro das Figuras e na bilheteira online em https://teatrodasfiguras.bol.pt/.

 

 



Comentários

pub