PS/Faro diz que orçamento retificativo da Câmara deixa «tudo igual»

Orçamento retificativo «não muda o registo que tem conduzido o concelho de Faro»

O PS/Faro acusa a Câmara Municipal de, apesar de ter apresentado um orçamento retificativo de 100 milhões de euros, o documento deixa «tudo igual» no concelho. 

Em comunicado, os socialistas farenses acusam que, dos 25 milhões de saldo de gerência, incorporados neste orçamento, apenas cerca de 9,5 serão «aplicados em despesas de capital».

«Para que servem 100 milhões no orçamento e a frente ribeirinha toda por requalificar? Para que serve um orçamento de 100 milhões sem infraestruturas? Para que servem 100 milhões no orçamento e tantos farenses sem casa? Para que servem 100 milhões de orçamento e os parques infantis fechados e abandonados? Para que serve ter um orçamento de 100 milhões de euros se as escolas dos nossos filhos têm comida pré-feita? Para que serve ter um orçamento de 100 milhões se não existe uma politica de orientação e apoio sério aos idosos?», interroga o PS/Faro.

Assim, na opinião dos socialistas, o orçamento retificativo «não muda o registo que tem conduzido o concelho de Faro ao seu estado de sempre, a nível dos espaços públicos, infraestruturas e diferenças sociais, que se baseia numa gestão diária, sem qualquer visão e planeamento».

 



Comentários

pub