Recordar o passado da aldeia é o objetivo de mais uma sessão da iniciativa “Alte pela Janela do Tempo”, que vai ter lugar hoje, sexta-feira, às 14h30, no Polo Museológico Cândido Guerreiro e Condes de Alte, no concelho de Loulé.
Nesta iniciativa, «o público terá a oportunidade de participar numa jornada inesquecível através do tempo, onde fotografias e recordações revelam a história vibrante da pitoresca vila de Alte. Nesta iniciativa, serão reveladas as faces, os costumes e as tradições que formaram o legado duradouro de Alte».
«Esta experiência única promete uma ligação autêntica com o património desta comunidade, honrando as memórias que moldaram a sua identidade única. Cada fotografia conta uma história, cada memória é um fio essencial no mosaico histórico de Alte. Os encantos do passado ecoam pelas ruas e nas vivências dos seus habitantes, convidando os participantes a mergulhar nas páginas da história e a descobrir a magia que ainda hoje se respira em Alte», segundo a Câmara de Loulé.
Este evento é de entrada livre, sem necessidade de reserva prévia. Mais informações através do telefone 289 478 058.
Comentários