Portimonense foi superior, mas empatou com o Vitória de Guimarães

Com este empate, o Portimonense tem agora 22 pontos e está no 12º lugar

O Portimonense empatou 1-1 frente ao Vitória Sport Clube, em jogo da 22ª jornada da I Liga de futebol, disputado este sábado, 17 de Fevereiro, em Portimão. Os algarvios jogaram melhor, mas não conseguiram a vitória. 

Nos primeiros 20 minutos, foi o Vitória quem dominou. O Portimonense entrou algo apático e os visitantes chegaram ao golo com justiça, por intermédio de André Silva.

A partir daí, foi o Portimonense quem tomou conta do jogo.

Os algarvios até podiam ter ido para o intervalo já com um empate, mas Berto, ao minuto 25, com um cabeceamento perigoso, e Carlinhos, aos 28′, com um bom remate, não foram capazes de bater Charles.

Na segunda parte, o Portimonense manteve-se no comando da partida, somando ocasiões desperdiçadas. Relvas teve duas das mais flagrantes, aos 56′ e 61′, mas a primeira foi defendida por Charles e a segunda teve um Tomás Ribeiro a cortar a bola em cima da linha de golo.

A equipa de Paulo Sérgio chegaria ao merecido empate ao minuto 79. Hélio, um dos melhores do Portimonense, cruzou largo e Guga, ao segundo poste, cabeceou para o fundo das redes.

Até ao final, os algarvios ainda passaram por um calafrio.

Já no penúltimo minuto, o árbitro assinalou um penálti a favor do Vitória, por falta de Berto, mas, alertado pelo VAR, reverteu a decisão, uma vez que a falta aconteceu fora da área.

Com este empate, o Portimonense tem agora 22 pontos e está no 12º lugar.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub