Um homem de 53 anos e nacionalidade portuguesa morreu ao início da manhã deste sábado, numa colisão frontal entre dois automóveis, na Estrada Nacional (EN) 125, na zona da Companheira, entre o Hospital e a Ponte Nova de Portimão.
Do acidente resultaram ainda três feridos, dois dos quais em estado grave, disse ao Sul Informação fonte do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve. Os dois feridos graves são duas mulheres, com 21 e 23 anos, tendo um homem de 39 anos ficado com ferimentos ligeiros.
David Franco, oficial dos Bombeiros de Portimão, disse à CMTV que as quatro vítimas ficaram «encarceradas», tendo de ser retiradas das viaturas pelos bombeiros.
O alerta para o acidente foi dado pelas 6h54 deste sábado, tendo o trânsito, que já reabriu, sido cortado em ambos os sentidos.
No local, estiveram 44 operacionais, apoiados por 20 viaturas, nomeadamente os Bombeiros de Portimão e de Lagoa, o INEM, a GNR, o Serviço Municipal de Proteção Civil de Portimão, bem como a concessionária Rotas do Algarve.
Comentários