Exposições da Mostra de Fotografia de Faro já estão a ser montadas

Mostra vai transformar a cidade algarvia na capital da fotografia até 25 de Novembro

Fotografia de Luana Dias / ETIC_Algarve

As exposições que ficarão patentes na Fábrica da Cerveja, em Faro, no âmbito da Mostra de Fotografia de Faro (MFA) e que abrem amanhã, dia 21 de Outubro, já estão a ser montadas.

A Mostra vai transformar a cidade algarvia na capital da fotografia até 25 de Novembro.

A propósito da exposição “Casa”, que junta trabalhos de dezenas de fotojornalistas e curadoria de Ana Brígida, Enric Vives-Rubio e José Farinha, e transforma em imagem a reflexão sobre a casa, «não apenas como local físico, mas também como espaço sonhado por quem quer ter um lar», terá lugar um dos dois debates previstos durante esta iniciativa.

Será no próximo dia 26, terá como tema “Desafios da Habitação em Portugal” e irá decorrer no Auditório da ETIC Algarve, no Mercado Municipal de Faro.

O debate terá como convidados o vereador Carlos Baía, que tem o pelouro da habitação na Câmara de Faro, o fotojornalista Gonçalo Fonseca, Reinaldo Teixeira, proprietário do grupo imobiliário Garvetur/Enolagest, Ana Tarrafa, do Movimento Porta a Porta, e ainda Fábio Zacarias, presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve. A moderação estará a cargo de Nuno Costa, fundador do Sul Informação. A entrada é livre.

 

Fotografia de Luana Dias / ETIC_Algarve

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub