Festa no areal junto ao Praia Dourada do Vila Vita Parc encerra Agosto

Celebração à beira-mar ao som de DJs convidados

A Blue & White Beach Party regressa ao areal de Armação de Pêra no dia 29 de Agosto, com a presença especial do DJ Pete Tha Zouk. Na esplanada e no areal adjacente ao Praia Dourada, um dos restaurantes de praia do Vila Vita Parc, a festa começa às 21h30 e estende-se até às 04h00.

«Prepare-se para aproveitar ao máximo as noites quentes de Verão que ainda restam, juntando-se a nós na última edição da Blue & White Beach Party deste ano, mais uma celebração à beira-mar ao som de DJs convidados, com muita dança e cocktail na mão», desafia o Vila Vita.

Para quem quiser jantar antes, o restaurante estará a servir até ao arranque das festividades, e é lá que se pode provar os Mexilhões com malagueta, coentros, leite de coco e pão de limão tostado ou as Gambas gigantes, arroz negro com manga e molho jamaicano ou optar pelo menu de sushi e pokés, com peixe fresco, do mar ali tão perto.

Noites quentes convidam sempre a cocktails refrescantes e para esta noite haverá criações surpreendentes pela equipa especializada do bar da Praia Dourada e a equipa convidada de bartenders da Casamigos Tequila.

Do Spicy Pineapple (com Tequila Curado, ananás, damasco, jalapeños, lima e togarashi) ao Miss Ginger (Gin Raw Cherry Blossom, frutos vermelhos, lima e ginger beer), há escolha para todos os gostos.

 



Comentários

pub