São Rafael Holidays lança pacote com aula de surf, passeio de SUP e Kayak

Todas as quatro atividades têm a duração de duas horas e incluem o equipamento necessário

O complexo turístico São Rafael Holidays, situado perto da praia de São Rafael, no concelho de Albufeira, apresenta um programa especial para aqueles que adoram o mar, com aula de Surf, passeio de SUP (Stand Up Paddle), passeio de Kayak ou atividade de Coasteering.

Além das atividades, o programa “São Rafael Aventura” inclui uma estadia mínima de duas noites em qualquer uma das tipologias disponíveis: quarto duplo em guesthouse com piscina, apartamentos vista jardim, ou moradias vista jardim e vista mar.

Em relação ao Coasteering, a atividade oferece a oportunidade de explorar a costa através de caminhadas, saltos para a água, exploração de grutas e escalada.

Já o passeio de SUP, com instrução completa para iniciantes, dá a oportunidade de explorar as grutas de São Rafael em Stand Up Paddle. Por último, a praia de São Rafael apresenta as condições ideais para aqueles que desejam ter as suas primeiras experiências em Kayak ou no Surf.

 

 

Todas as quatro atividades têm a duração de duas horas e incluem o equipamento necessário. Estas atividades estão disponíveis para hóspedes, com idade superior a 18 anos, e são organizadas em grupo, sendo necessária reserva antecipada junto do parceiro, a empresa Albufeira Surf & SUP.

O programa especial “São Rafael Aventura” está disponível a partir de 112,25 euros por pessoa, com base em ocupação de quarto duplo (para duas pessoas, duas noites).

Está também disponível a opção de 124 euros por pessoa num apartamento T2 (para quatro pessoas, duas noites). O pacote inclui ainda a opção moradias, vista jardim ou vista mar.

Durante a estadia, independentemente da tipologia escolhida, o pacote inclui pequeno-almoço diário na guesthouse do complexo.

 

 

 



Comentários

pub