Revista Dois lançada em clima de festa

A revista Dois tem capa assinada por Vhils

 

Foi em clima de festa que a revista Dois foi lançada esta sexta-feira, 23 de Junho. O evento, que se realizou no restaurante Tertúlia Algarvia, em Faro, reuniu a equipa do Sul Informação, que produziu a “Dois”, autarcas, diretores regionais, colunistas, jornalistas, familiares e muitos, muitos amigos. 

A apresentação contou com a presença de perto de uma centena de convidados, entre eles também professores e investigadores da Universidade do Algarve (e o seu reitor) e empresários.

A revista Dois, um projeto feito pela mesma equipa do Sul Informação, está nas bancas de todo o Algarve, mas também em Lisboa, Porto, nas cidades à volta destes grandes centros e em todas as capitais de distrito, desde esta sexta-feira, 23 de Junho.

A revista Dois, cuja nova edição tem capa assinada por Vhils, está à venda por 4,90 euros.

Quem quiser pode também encomendá-la através do site.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



 

Comentários

pub