IPDJ procura voluntários para o “Algarve Mini Basketball Cup 2023”

Torneio realiza-se em Faro de 6 a 9 de Julho

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) está à procura de voluntários para o Torneio Algarve Mini Basketball Cup, que se realiza entre os dias 6 e 9 de Julho, em Faro. 

O torneio é direcionado para jovens de ambos os sexos, com idades entre os 8 e os 14 anos, e este ano conta com cerca de 600 participantes, com equipas nacionais e espanholas.

Os atletas ficam alojados na escola Tomás Cabreira e irão ter atividades desportivas em três pavilhões, provas técnicas na baixa de Faro, uma ida à praia de Faro em barco, entre outras atividades de lazer diárias.

Os voluntários serão selecionados para a tarefa de acompanhamento das equipas nas atividades do torneio.

Para se inscrever, basta realizar o registo aqui e ativar a conta. Depois deste procedimento será possível no programa juventude com o e-mail ou contribuinte e palavra-passe escolhida, aquando do registo e realizar da inscrição aqui.

Cada voluntário receberá certificado de participação, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, t-shirt do evento e alimentação. 

Para mais informações poderá contactar a direção regional do Algarve do IPDJ, através do telefone 289 891 820 ou do e-mail [email protected].

 

 



Comentários

pub