Teatro, jazz e Clube de Leitura Teatral animam final do mês na Mákina de Cena

Este sábado, 27 de Maio, marca o início do novo ciclo de programação

Teatro, jazz e o Clube de Leitura Teatral. A Mákina de Cena tem várias propostas culturais até ao final do mês. 

Este sábado, 27 de Maio, marca o início do novo ciclo de programação dinamizado pela Mákina de Cena.

O Morning Sessions trará – já a partir do próximo sábado e até final de Setembro – muito teatro e jazz até Loulé.

No próximo mês, o teatro será o protagonista e a esta cidade algarvia chegarão peças de diversas companhias, vindas dos mais variados pontos do país. Os espetáculos, dirigidos sobretudo ao público familiar e infantojuvenil, terão lugar em diferentes locais, como os Claustros do Convento Espírito Santo, a Cerca do Convento, o Mercado Municipal e a Casa da Mákina.

Literaturinha, Alice no Jardim, pelo teatromosca, dá o pontapé de saída nesta programação, com sessão dupla às 10h00 e às 12h00, na Casa da Mákina.

O espetáculo é de entrada gratuita, limitada à lotação da sala e é aconselhada a reserva prévia através do e-mail: [email protected].

Logo no dia seguinte, domingo, 28 de Maio, às 18h00, o MdC Jazz Club recebe um dueto de luxo composto por Zé Eduardo no contrabaixo e João Paulo Esteves da Silva ao piano.

Como habitualmente, o espetáculo irá decorrer na Casa da Mákina. Os bilhetes custam 5 euros e estão sujeitos a reserva por e-mail para [email protected].

Também o Clube de Leitura teatral regressa neste final de mês, com data marcada para dia 31, quarta-feira, às 21h00. A coordenação estará, desta feita, a cargo de Luís Campião, escritor e dramaturgo natural de Portimão, distinguido com diversos prémios nacionais e com obras publicadas, algumas delas já levadas a palco em Portugal e no Brasil.

 



Comentários

pub