Assembleia Municipal de Lagos marca nova reunião da Sessão Ordinária de Abril

Ainda falta votar cinco pontos da ordem do dia

A aquisição de Serviços de Higienização de Equipamentos de Deposição de Resíduos Sólidos Urbanos é um dos cinco pontos que vão ser discutidos na 3ª reunião da Sessão Ordinária de Abril da Assembleia Municipal de Lagos, marcada para 8 de Maio, às 20h30, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI.

Na reunião de dia 8, os deputados municipais de Lagos vão continuar a discutir e a votar os pontos da Ordem do Dia da Assembleia Municipal Ordinária que teve início em Abril.

O compromisso plurianual referente à aquisição de Serviços de Recolha Complementar de Resíduos Recicláveis,  bem como o compromisso plurianual referente à aquisição de Serviços de Vigilância Humana para as instalações das Escolas Básicas do 2.º e 3.º Ciclos e Escolas Secundárias do Concelho de Lagos e do Espaço Jovem de Lagos.

A concluir, vai estar em discussão a apreciação e votação da proposta de Regulamento Interno do Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social e da proposta da primeira alteração do Mapa de Pessoal do Município de Lagos/2023.

Os trabalhos desta sessão podem ser acompanhados na internet, no canal do Youtube e na página de Facebook da Assembleia Municipal de Lagos.

O edital da sessão pode ser consultado aqui.

 

 



Comentários

pub