Tivoli Marina Vilamoura reabre com novidades após obras

Hotel já reabriu, após quatro meses de obras

Reforma dos quartos, restruturação do lobby de entrada, do restaurante de pequeno-almoço e da parte exterior da piscina e jardins: o Tivoli Marina Vilamoura esteve fechado para obras durante quatro meses e reabre agora com muitas novidades. 

«Esta renovação marca um novo começo para o Tivoli Marina Vilamoura. Um hotel que nos últimos 35 anos soube estar sempre à frente do seu tempo, fruto do trabalho incansável de uma equipa focada em prestar um serviço inovador e de excelência e que hoje tem um produto renovado para poder superar ainda mais as expectativas dos clientes», afirma Hugo Gonçalves, diretor geral do Tivoli Marina Vilamoura.

Com um design e decoração que reforça o conceito de lazer e bem-estar característico da marca, os nove pisos de quartos, num total de 383, incluindo 21 suites, refletem agora um ambiente inspirado pelas praias e pelo mar do Algarve.

As tonalidades são suaves e os materiais naturais, em tons de bege, que remetem para a areia da praia, enquanto que os tecidos às riscas vão buscar inspiração às velas dos barcos.

O lobby foi ainda uma das áreas em que esta renovação foi mais profunda. Ao centro, tem um jardim tropical composto por plantas, na sua grande maioria autóctones. O Glee Boutique Café adota também esta paleta de tons neutros, dando enfâse à sua colorida pastelaria francesa, onde se destacam os bombons e os macarrons em tons pastel.

 

 

O restaurante “Voyage”, onde é servido o pequeno-almoço tem também um novo look. Seguindo as linhas dos quartos e do lobby, desta vez recriando o estilo da “Riviera Francesa”.

Também o The Argo Cocktail Bar e o restaurante Pepper´s Steakhouse sofreram alterações. Além disso, a zona exterior, que inclui a piscina e jardins, foi renovada.

O Tivoli Spa, distribuído por 2,400 metros quadrados, dispõe de 11 salas de tratamento, sauna, banho turco, piscina interior e piscina de vitalidade, uma experiência de cura holística que pode ainda ser complementada com os programas de fitness ou sessões de treino pessoal no Tivoli Shape.

Os preços no Tivoli Marina Vilamoura começam nos 300 euros para um quarto Premium, incluindo pequeno-almoço para duas pessoas.

 



Comentários

pub