Professoras do AE Júdice Fialho contam histórias às crianças internadas na Pediatria de Portimão

Objetivo de proporcionar uma atividade lúdica às crianças internadas na Pediatria do hospital foi cumprido com alegria

As crianças internadas na unidade de Pediatria do hospital de Portimão tiveram esta tarde uma boa surpresa: as professoras Júlia Guerra e Vânia Bentes, esta última autora do livro “Vai ficar tudo bem, mas quando?” e ambas pertencentes à equipa da Biblioteca do Agrupamento de Escolas Júdice Fialho, em Portimão, promoveram uma sessão especial da hora do conto.

A atividade foi realizada em articulação com a diretora do Agrupamento, a professora Paula Teixeira, e a educadora Helena Calado, responsável pelos serviços educativos desta unidade de saúde.

Segundo as promotoras, os objetivos principais, que passavam por proporcionar uma atividade lúdica às crianças internadas na Pediatria do hospital, partilhar o trabalho desenvolvido na biblioteca escolar e interagir com a comunidade local, foram plenamente atingidos.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub