Primeira edição do torneio U12 Portimão International Cup espera mais de 300 jovens

Competição realiza-se este fim de semana

O Portimão International Cup regressa este fim de semana, nos dias 25 e 26 de Março, desta vez com a primeira edição destinada ao escalão U12, no Centro de Formação Major da David Neto (Academia do Portimonense Sporting Clube), com a participação de alguns dos maiores clubes de futebol do mundo e mais de 300 jovens. 

Após as duas primeiras edições do U14 Portimão International Cup, a competição alarga-se ao escalão de Infantis B (atletas nascidos a partir de 1 de Janeiro de 2011), reunindo Inter de Milão, Parma, Bétis de Sevilha, Everton, Aston Villa, Twente, Portimonense, Benfica e Sporting, entre 24 equipas de 21 clubes, provenientes de 11 países de vários continentes.

Nestes dias, mais de três centenas de jovens atletas disputarão este troféu juvenil de formação, cujos jogos decorrem no Centro de Formação Major David Neto, com jogos entre as 9h00 e as 20h00 no dia 25 de Março e das 9h00 às 17h00 no dia seguinte.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local e custam 5 euros por dia. As crianças até aos 12 anos têm entrada livre.

Esta primeira edição do U12 Portimão International Cup é uma organização conjunta entre Portimonense Sporting Clube e Elite Performance Football, com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

 



Comentários

pub