Paulo Sérgio alvo de processo por desacatos com adepto do Portimonense

Segundo a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, pode estar em causa a «prática de ilícitos de natureza contraordenacional»

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto anunciou esta segunda-feira, 20 de Março, que instaurou um processo a Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, e a um adepto dos algarvios, após se terem envolvido em desacatos no final do jogo frente ao Vizela. 

Após a derrota do Portimonense este sábado, 18 de Março, o técnico Paulo Sérgio dirigiu-se a um adepto dos algarvios que estava nas bancadas.

«Da próxima vez que me chamares c…, vou aí e arranco-te os olhos. Não te esqueças do que estou a dizer», disse o treinador que teve de ser afastado do local por outros elementos da equipa técnica.

Segundo a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, pode estar em causa a «prática de ilícitos de natureza contraordenacional».

«Face aos indícios existentes», esta entidade instaurou este processo para «apuramento dos factos e eventuais responsabilidades decorrentes do comportamento de ambos os intervenientes (treinador e adepto)».

 

 



Comentários

pub