“Olha que duas”: Natalina José e Florbela Queiroz levam teatro de revista a VRSA

Bilhetes custam entre 10 e 12,5 euros

O Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, recebe, este sábado, 25 de Março, às 21h30, a nova revista à portuguesa “Olha que duas!” com as atrizes Natalina José e Florbela Queiroz como protagonistas.

Acompanhadas pelos atores e cantores Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Sara Inês e Ricardo Miguel, Natalina José e Florbela Queiroz apresentarão, em Vila Real de Santo António, «um número de crítica social e política que promete vários momentos de gargalhadas», diz a Câmara Municipal.

Além da graça e do riso, o fado está igualmente presente no espetáculo da Associação Cultural Sonhos em Cena, que tem vindo a esgotar todas as salas por onde já passou desde a sua estreia, a 5 de Março.

A peça “Olha que duas!” conta com um guarda-roupa luxuoso, atrativas projeções e músicas de Carlos Dionísio. Os textos são de Flávio Gil, Renato Pino e Luís Viegas, mas a representação inclui também a recriação de dois textos de César de Oliveira.

Os bilhetes, que custam entre 10 e 12,5 euros, podem ser comprados aqui ou no Centro Cultural António Aleixo, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (no dia do espetáculo, a partir das 19h00).

 



Comentários

pub