Monte Mar: o novo restaurante de Lagos com «vista privilegiada para o oceano»

A rede, que já conta com espaços em Lisboa e Cascais, inaugura agora o primeiro restaurante no Algarve

Fica na Ponta da Piedade, em Lagos, e, além das propostas de marisco e peixe fresco, apresenta «uma vista privilegiada para o oceano»: assim é o Monte Mar, o novo restaurante da zona. 

A rede, que já conta com espaços em Lisboa e Cascais, inaugura agora o primeiro restaurante no Algarve.

Construído de raiz sobre uma antiga ruína, no edifício em tons terra são ainda disponibilizadas peças de comércio local, com referências à natureza e ao mar.

«A localização é extremamente especial, afinal, a Ponta da Piedade é considerado um dos melhores sítios para ver o pôr-do-sol no Algarve», explica Maria Pinto Coelho, administradora do Grupo Onyria. «Desta forma, garantimos aqui um ambiente típico Monte Mar: um espaço descontraído perto do mar, para saborear o melhor peixe e marisco», continua.

O restaurante tem capacidade para 150 pessoas e apresenta uma ementa com pratos que vão deste as filetes de pescada com arroz de berbigão à cataplana de marisco, passando pelas iscas à Portuguesa.

O Monte Mar Lagos está aberto de terça-feira a sábado, das 12h00 às 16h00, e das 19h00 às 23h00. Ao domingo funciona das 12h00 às 16h00 e à segunda-feira está encerrado.

 



Comentários

pub