Campos de golfe do Grupo NAU em Portimão promovem ações de solidariedade social

Ações decorrem até 30 de Junho

O Morgado Golf Course e o Alamos Golf Course, do Grupo NAU Hotels & Resort, estão a promover, até 30 de Junho, ações de solidariedade a favor da comunidade de Portimão, como a recolha de bens alimentares e de roupa.

Quanto à recolha de bens alimentares, a ação é desenvolvida em conjunto com o Refeitório Social da Paróquia da Nossa Senhora do Amparo de Portimão, que fornece cerca de 80 almoços a cidadãos carenciados, de segunda a sexta-feira, complementando-os com um reforço para o jantar. Durante o fim de semana, a instituição distribui ainda um pequeno cabaz com produtos essenciais.

A recolha de bens alimentares, promovida pelo Morgado Golf Course e pelo Alamos Golf Course, pretende angariar produtos não perecíveis para o reforço alimentar entregue diariamente e para os cabazes. Podem ser doados leite, conservas, salsichas, bolachas, tostas ou outros produtos de primeira necessidade.

Em paralelo, está a ser efetuada uma recolha de roupa usada, em bom estado, em benefício da Cáritas Paroquial da Nossa Senhora do Amparo. Esta instituição presta apoio a várias famílias do concelho e depara-se com carência de vestuário, em especial para homem.

A recolha das doações é realizada na receção dos campos de golfe, entregues semanalmente às instituições beneficiárias, e por estas distribuídas às famílias carenciadas da região.

Com estas iniciativas de apoio à comunidade local, o Grupo NAU Hotels & Resorts reforça o seu compromisso de responsabilidade social e a sua posição de valioso contribuinte para o tecido social das localizações onde atua.

 



Comentários

pub