Bilhetes para o MED já estão em pré-venda

O 19º Festival MED decorre de 29 de Junho a 2 de Julho

Foto: Hélder Santos | Sul Informação

Os bilhetes para a 19ª edição do Festival MED, que se realiza de 29 de Junho a 2 de Julho, já estão em pré-venda e a preços reduzidos.

Até dia 25 de Junho, o bilhete diário custará 10 euros e o passe para os três dias 30 euros.

Já o bilhete diário família (dois adultos e duas crianças até 16 anos) custará 35 euros.

No período de venda normal, a partir de 26 de Junho, os preços serão os seguintes: bilhete diário (15 euros), passe (40 euros) e bilhete diário família (40 euros).

Os ingressos já podem ser adquiridos através da plataforma BOL ou na bilheteira do Cineteatro Louletano, no seguinte horário: de terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00.

Nos dias do evento, em frente ao Mercado Municipal, também será possível adquirir os ingressos na Bilheteira MED que irá funcionar na parte da tarde e ao longo da noite.

O 19º Festival MED decorre de 29 de Junho a 2 de Julho, na Zona Histórica de Loulé, e traz de volta a multiculturalidade artística, assente sobretudo nas músicas do mundo mas com a presença de outras manifestações culturais como Cinema, Teatro, Artes Plásticas, Gastronomia ou Artesanato.

Amadou&Mariam (Mali), Amaro Freitas (Brasil), AYWA (Marrocos/França), BandaAdriatica (Itália), Bateu Matou (Portugal), Bia Ferreira (Brasil), Bulimundo (Cabo Verde), Horace Andy (Jamaica), Sétima Legião (Portugal) e Pedro Mafama (Portugal) são alguns do nomes confirmados no cartaz.

 



Comentários

pub