Windsurf Open Day volta ao Centro Náutico da Praia de Faro

Objetivo é aumentar o número de utilizadores do Centro Náutico da Praia de Faro

O Centro Náutico da Praia de Faro vai voltar a promover, no próximo dia 4 de Março, o Windsurf Open Day, que inclui três batismos de nível 1 desta modalidade náutica.

Através do evento, o Centro Náutico pretende «proporcionar o primeiro contacto com a modalidade de Windsurf (batismos de nível 1), de forma gratuita», bem como «apresentar os seus serviços de escola náutica – nível I e nível II», e ainda «promover o aluguer de equipamento e prática autónoma dentro dos limites estipulados pela instalação».

O Windsurf Open Day destina-se a todos os munícipes e estudantes da Universidade do Algarve, praticantes de atividade física, amantes da natureza e de desportos náuticos, tendo como principal objetivo o aumento do número de utilizadores do Centro Náutico da Praia de Faro.

O evento tem capacidade para 24 utilizadores, oito em cada um dos três batismos, que vão decorrer das 09h30 e as 11h00; das 11h15 às 12h45 e das 14h30 às 16h00.

Os participantes têm de saber nadar e ter 12 anos como idade mínima. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do seguinte formulário, clicando aqui.

 

 



Comentários

pub