Farense sem Faísca empata em casa com o Estrela da Amadora

Algarvios entraram em campo com uma chicotada psicológica “fresquinha”

Foto de arquivo

O Farense empatou 2-2 com o Estrela da Amadora, em jogo disputado esta sexta-feira, dia 3 de Fevereiro, no Estádio de São Luís, em Faro, a contar para a 19ª jornada da II liga.

O jogo foi marcado pelo anúncio do despedimento de Vasco Faísca, até então treinador principal do Farense, mesmo em cima da partida, apesar de já há uma semana o “divórcio” entre o treinador e o clube de Faro ser dado como certo.

No banco do Farense, a orientar a equipa, surgiu Neca, que viu a sua equipa a ficar em desvantagem cedo no jogo.

Aos 9 minutos, Aloísio Souza marcou, na sequência de um canto, e colocou os visitantes em vantagem.

O Farense conseguiu reequilibrar o marcador aos 40  minutos, por intermédio de Elves Baldé.

O 1-1 havia de se manter até ao intervalo.

Já na segunda parte, aos 64 minutos, Ronald voltou a colocar a equipa da Amadora em vantagem.

O farense reagiu e esteve perto do golo por diversas vezes, mas Bruno Brígido, o guarda-redes do Amadora, foi evitando o empate.

Mas este havia de chegar, de penálti, em cima do minuto 90. O árbitro assinalou falta de Kialonda Gaspar sobre Marco Matias, na grande área e apontou para a marca dos nove metros. Chamado a marcar, Pedro Henrique não desperdiçou e repôs a igualdade.

Com este resultado, o Farense mantém-se na 2ª posição da II Liga e manteve a curta distância de 1 ponto para o Estrela da Amadora.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



 

Comentários

pub